Coordenadora dos cursos de Especialização em Toxicologia e Farmacologia Clínica da FHO|Uniararas embarca em agosto para Doutorado em Portugal
Segunda-Feira - 04 de agosto de 2014

A ex-aluna do curso de Farmácia e atual coordenadora dos cursos de Especialização em Toxicologia e Farmacologia Clínica da instituição, Profª. Ms. Lílian Cristina Pereira, se prepara para realizar o doutorado "sanduíche" na Universidade de Coimbra, em Portugal. A experiência é parte integrante de sua especialização, que vem sendo realizada nos últimos anos na USP de Ribeirão Preto.

A docente embarca em agosto e o estágio no exterior será realizado no Departamento de Ciência da Vida, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra, sob supervisão do Prof. Catedrático Carlos Manuel Marques Palmeira. Os conhecimentos adquiridos com essa oportunidade se acrescentarão ao currículo da professora Lílian e aos alunos que, em aulas futuras, terão contato com novas metodologias e tendências nas áreas afins.