Professores da FHO|Uniararas publicam artigo em revista científica internacional
Segunda-Feira - 19 de maio de 2014

Recentemente, a professora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Biomédicas da FHO|Uniararas, Dra. Ana Laura Remédio Zeni Beretta, publicou novo artigo em periódico científico de expressão internacional. O material consiste em parte da dissertação de mestrado da aluna do Programa, Lilian Albregard Peripato.

Com orientação da Profª. Dra. Ana Laura, colaboração do Prof. Ms. Antonio Francisco Peripato Filho, Coordenador dos cursos da Pós-graduação em Enfermagem da FHO|Uniararas, da Dra. Monica Taminato, da UNIFESP e participação da aluna Lilian, foi publicado o seguinte artigo na revista American Journal of Public Health Research, 2014, Vol. 2, No. 3 - 103-107:

"Mortality among Burned Colonized/Infected by Staphylococcus aureus Sensitive and Resistant to Methicillin: Meta-Analysis"

Lilian Albregard Peripato1, Monica Taminato2, Antônio Francisco Peripato Filho3, Ana Laura Remédio Zeni Beretta4*

1 Mestre - Programa de Pós-graduação em Ciências Biomédicas, - (UNIARARAS), Araras, SP, Brasil
2 Doutora - Escola Paulista de Enfermagem, - UNIFESP, São Paulo, SP, Brasil
3 Docente, Mestre - (UNIARARAS), Araras, SP, Brasil
4 Doutora - Profa. do Programa de Pós-graduação em Ciências Biomédicas, - (UNIARARAS), Araras, SP, Brasil

* Corresponding author

Clique no link para acessar o artigo, clique aqui.