Prof. Dr. Mario Vedovello Filho participa de Jornada de Cirurgia Ortognática e Ortodontia no Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa
Terça-Feira - 06 de maio de 2014

Nos dias 26 e 27 de abril, aconteceu em São Paulo a "II Jornada de Cirurgia Ortognática e Ortodontia", nas instalações do Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa. O encontro apresentou as patologias da articulação temporo-mandibular e suas implicações no tratamento ortodôntico e na cirurgia ortognática.

A convite da Coordenação do evento, o Coordenador do Programa de Mestrado em Odontologia Ortodontia da FHO|Uniararas, Dr. Mario Vedovello Filho, esteve presente, no sábado (26), participando como palestrante da Mesa Redonda II - Implicações da Ortodontia e da Cirurgia Ortognática na ATM, com o tema "Desordem Temporomandibular em pacientes com deformidade dentofacial". Novos tratamentos e abordagens mais arrojadas foram alguns dos assuntos discutidos e os presentes puderam também comparar as diferentes formas de planejamento no diagnóstico e tratamento.