Ex-aluno de Biologia da FHO|Uniararas publica artigo em revista científica
Segunda-Feira - 05 de maio de 2014

O ex-aluno do curso de Ciências Biológicas da FHO|Uniararas, Prof. Ms. Marcus Vinicius Bonafé Cabral, celebra conquistas no cenário acadêmico. Recentemente, o professor foi aprovado em primeiro lugar na seleção de docentes para aulas de Ciências e Biologia da ETEC Deputado Salim Sedeh, de Leme, conforme publicado no Diário Oficial da União.

E no último mês, publicou o artigo "Conchostráceos como evidência de níveis jurássicos na Formação Caturrita, Faxinal do Soturno, Rio Grande do Sul, Brasil", na Revista do Instituto de Geociências da USP, em coautoria com docentes da Unesp de Rio Claro e UNISINOS do Rio Grande do Sul.

Os interessados pela Paleontologia, Biologia e Geologia podem ainda acessar o blog (link), mantido pelo professor, com conteúdo informativo sobre pesquisas e notícias recentes da área.

Clique aqui para visualizar o artigo.