FHO|Uniararas recebe o Circuito do Violão em novembro
Quarta-Feira - 06 de novembro de 2013

Dia 18 de novembro, a FHO|Uniararas recebe o "Circuito do Violão", um projeto desenvolvido para divulgar o instrumento musical que vai além do cenário popular e oferece grande variedade de recursos e arranjos para peças de renomados compositores da música clássica. Sempre presentes com concertos didáticos, recitais e seminários, nas escolas e universidades da região, os violonistas nos levam a uma viagem no tempo através de canções cheias de sensibilidade e comentários sobre o repertório.

A parceria, iniciada por intermédio dos professores da FHO|Uniararas que já conheciam o projeto, é uma excelente oportunidade de integração e descoberta através da musicalidade, e promete encantar a comunidade acadêmica da Instituição.

A apresentação é aberta ao público e acontece no Auditório do Prédio Central, a partir das 15h, com entrada gratuita.

Participem!