Turma do Bem: Na FHO|Uniararas tem!
Quinta-Feira - 05 de setembro de 2013

Com orgulho a gente diz aos quatro ventos que fazemos parte de uma Turma do Bem! E sabe por quê?! Porque nossos alunos demonstram o êxito na realização do que está estabelecido em nossa Missão: formar o cidadão compromissado com a construção de uma sociedade justa.

Os alunos do primeiro ano noturno do curso de Odontologia produziram um texto na disciplina de Leitura e Produção de Textos, ministrada pela professora Maria Clara Gonçalves, que ganhou o posto de melhor redação da sala e foi escolhida para ser publicada no site da ONG "Turma do Bem", um dos maiores projetos do mundo na área de Odontologia Social.

A redação teve como tema as dificuldades do acesso aos serviços odontológicos na nossa sociedade. Para quem quiser conferir na íntegra, clique aqui.

Parabéns aos autores do texto! Que este seja exemplo, como tantos outros trabalhos acadêmicos, para que mais alunos se engajem em causas como essas.

Saiba mais sobre a "Turma do Bem", clique aqui.