Alunos da FHO|Uniararas participaram ativamente do maior Congresso Estudantil do Brasil em Goiânia-GO
Terça-Feira - 11 de junho de 2013

Mais de 10 mil estudantes se reuniram no 53º Congresso da Une (União Nacional dos Estudantes), o maior evento estudantil do Brasil, que conta com estudantes de todo o país para discutir a qualidade da educação, o Prouni, Fies, cotas e outras políticas para o Ensino Superior.

Durante os quatro dias do evento, nove de nossos alunos estiveram por lá dando novas ideias, contribuindo nas discussões e trazendo mais energia para melhorarmos a educação do nosso país, de seus cursos e de nossa Instituição.

Os participantes puderam debater e trocar opiniões sobre os rumos do país, avaliar as políticas públicas, a ação dos movimentos sociais, os avanços na área da educação, esporte, meio ambiente, direitos humanos e outros assuntos importantes que gravitam em torno do movimento estudantil. O congresso é também uma grande celebração da diversidade e contou com atividades culturais, intervenções artísticas e shows diários.

Juntamente com o Congresso da UNE, aconteceu o 3º Encontro Nacional dos Estudantes do Prouni, onde foram discutidos os avanços e perspectivas para o Programa e contou com a presença da Presidente da República, Dilma Rousseff.

Os alunos já estão de volta cheios de novidade para a gente! Parabéns pela participação!

Clique aqui para visualizar as fotos.