Estão abertas as inscrições para o Programa de Bolsas Santander Universidades
Segunda-Feira - 10 de junho de 2013

Atenção alunos! Entrou no ar no último dia 03 a página da 2ª Edição do Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades.

Para os estudantes interessados em participar do processo seletivo das bolsas, o primeiro passo é fazer a inscrição para o Programa no site, clique aqui. Na página você encontrará todas as informações necessárias para a inscrição.

O valor da bolsa se destinará a custear os gastos básicos do aluno em intercambio, tais como: matrícula, deslocamento, seguro viagem, manutenção e alojamento, assim como outras despesas e gastos acessórios ao cumprimento do objetivo do Programa.

E lembrando que poderão concorrer às bolsas estudantes de graduação dos cursos que se assemelham às opções que a Universidade de destino mantém em seus campi.

Boa sorte aos alunos interessados! Aproveitem a oportunidade! Fazer um intercâmbio é de grande valia para o aperfeiçoamento dos estudos, sem falar na possibilidade de conhecer e conviver diretamente com outras culturas e línguas.