Professora Bianca Polins é convidada para palestrar na 2ª Jornada de Qualidade em Hemodiálise
Quinta-Feira - 06 de junho de 2013

O Sucesso do Evento de Enfermagem em Nefrologia realizado aqui na FHO|Uniararas está gerando vários outros convites à Profa. Bianca Regina Guarino Polins, que além de fazer parte da Comissão Científica do Congresso Médico de Nefrologia, que acontecerá em setembro, também foi convidada a palestrar na 2ª Jornada de Qualidade em Hemodiálise realizada pelo Instituto Higea Ensino e Pesquisa em Saúde e pelo Grupo Cine-Renalclass.

Representando a Nefrologia da FHO|Uniararas, a professora palestrará no evento que será realizado de 27 a 29 de junho em São Paulo, no Higienópolis Medical Center. A jornada multiprofissional na área de Nefrologia conta com profissionais do Brasil e exterior como palestrantes.

"Mais uma vez é um orgulho representar a FHO|Uniararas e mostrar que nosso curso de Especialização em Nefrologia tem qualidade reconhecida", revelou Bianca Polins. E para a FHO|Uniararas, um prazer oferecer cursos de qualidade e ter profissionais tão capacitados.