Alunos do curso de Educação Física conhecem equipe do Voleibol feminino do Sesi São Paulo
Quinta-Feira - 11 de abril de 2013

No último dia 05, sexta-feira, a turma de Educação Física da FHO|Uniararas participou do Projeto "A Grande Sacada", realizado pelo Sesi Araras, que recebeu a Equipe do Sesi São Paulo de Voleibol Feminino e o técnico e medalhista olímpico de Barcelona, Talmo Curto de Oliveira, além da ilustre presença da levantadora da seleção brasileira e campeã olímpica em Londres, Dani Lins.

O encontro foi realizado com o intuito de estimular a prática esportiva e disseminar os valores do esporte para crianças, jovens e adolescentes das unidades do Sesi-SP, através do contato direto com as equipes de rendimento e seus atletas.

Para nossos alunos, foi uma experiência incrível que trouxe mais gás para o semestre! É só ver o sorriso deles nas fotos!

Clique aqui para visualizar as fotos.