A magia de viver com entusiasmo
Terça-Feira - 02 de abril de 2013

Nada melhor do que um novo ano para cumprir a meta de viver sempre melhor que no ano anterior. É sempre bom tem aquele tempo de renovação para depois começar tudo novo de novo!

Aqui na FHO|Uniararas todo começo de ano é assim: cheio de mudanças. A matriz de aulas fica diferente; mudam os professores; os amigos também mudam ou se somam, entre tantas outras novidades que um novo ano letivo traz para calouros e veteranos.

Para dar as boas vindas aos seus alunos, o curso de Pedagogia trouxe para a FHO|Uniararas, no início de março, a palestra do mágico rioclarense Pedro Mazine sobre o Poder do Entusiasmo. Entre balões e boas dicas de como aprender com cada nova experiência, Mazine trouxe conceitos importantes para quem procura viver melhor.

"Foi um momento único de integração para os professores e alunos dos três anos, períodos matutino e noturno, que proporcionou valiosas trocas de experiências", comentou um dos alunos do curso, Ademir Junior. Para a aluna Valdenice Garcia, do 5º período noturno, "a palestra foi muito interessante e trouxe motivação para a turma toda!".

"A diferença está em nós mesmos, em acreditar que a chave para o sucesso vem através do conhecimento, habilidades e atitudes, e que sem isso estamos fadados ao fracasso, pois não adianta ter conhecimento e habilidades se não temos atitudes", afirmou Mazine em sua palestra.

Para os alunos que puderam assistir a palestra, foi uma ótima experiência que, com certeza, fará diferença em seus estudos.