Ex-aluno da FHO|Uniararas é aprovado em prova de Mestrado na Unesp de Rio Claro
Quarta-Feira - 13 de março de 2013

Para quem deseja ingressar na carreira da pesquisa, ser aceito em um mestrado é mais que uma boa notícia, é uma nova conquista rumo à realização de um sonho. Nosso ex-aluno, Thiago Souza Leal, do curso de Biologia, está se sentindo assim, realizado!

Ele nos deu a boa notícia que conseguiu passar na prova para o Mestrado em Biologia Vegetal do departamento de botânica da Unesp Rio Claro. Segundo o professor Cristiano Pedroso, que pôde acompanhar o crescimento do aluno, "nos quatro anos de faculdade, ele se destacou pelas excelentes notas e capacidade de produção científico-bibliográfica".

Mais uma boa notícia para fazer a FHO|Uniararas sorrir de "orelha a orelha"! Parabéns ao Thiago pela nova etapa da vida e boa sorte!