Ex-aluna do curso de Gestão Financeira é aprovada na certificação CPA-10, da Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiros e de Capital)
Quarta-Feira - 06 de março de 2013

Já que notícia boa a gente compartilha, vamos lá, porque a FHO|Uniararas está orgulhosa de seus alunos! Dessa vez a boa notícia vem das bandas do curso de Gestão Financeira. É que uma de nossas alunas, formada no ano passado, Andrea Orsi Remp, foi aprovada na certificação CPA-10, da Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiros e de Capital).

A CPA-10 se destina a certificar profissionais que desempenham atividades de comercialização e distribuição de produtos de investimento diretamente junto ao público investidor em agências bancárias.

Obter esta aprovação torna nossa ex-aluna ainda mais apta a atuar no setor bancário. Parabéns, Andrea, por mais esta conquista!