Ex-aluno de Biologia da FHO|Uniararas lança videoclipe com música exaltando a natureza
Quarta-Feira - 27 de fevereiro de 2013

Entre a natureza e a música, ele preferiu ficar com os dois! Desde antes da faculdade já se aventurava pela música, mas a Biologia também dava frio na barriga e foi forte para trazê-lo ao curso da FHO|Uniararas, onde se formou em 2010.

Sempre tratando a natureza com musicalidade ou a música com naturalidade, Jean Gonzales Rodrigues compunha e aproveitava as aulas para inspirar suas letras e sons. A intenção sempre foi mostrar que "a música é uma propagadora de conceitos". Acreditando no poder da palavra, ele resolveu utilizá-las metaforicamente "entre o ser social, o homem e o meio ambiente", para que as pessoas ao ouvirem suas músicas, lembrassem esses valores, como faz questão de ressaltar.

Essa fusão que ele sempre fez entre música e natureza também o levou para o Projeto Rondon em 2010, na Operação Centro-Oeste, em Goiás, onde todo convívio proporcionou um aprendizado valioso com as pessoas que compartilhavam um mesmo ideal: fazer a diferença de forma positiva.

Jean garante que o aprendizado adquirido na FHO|Uniararas foi fator primordial para sua conscientização e gerou base para suas reflexões, hoje transformadas em músicas.

Confira o primeiro videoclipe do nosso ex-aluno.

Para nós, uma imensa satisfação fazer parte de sua formação! Parabéns por mais esta conquista!