Projeto Baja homenageia Professor Dr. Délson Módolo
Quarta-Feira - 30 de janeiro de 2013

Reconhecendo o esforço conjunto de alunos e docentes, e também como forma de agradecimento ao esforço e dedicação do Prof. Delson Módolo, os alunos da equipe Bajarara se inscreveram para a 19ª Competição Nacional Baja SAE Brasil com o nome "Bajarara Delson Módolo".

A decisão foi tomada por toda equipe com o intuito de homenagear um dos idealizadores do Projeto Baja dos cursos de Engenharia da FHO|Uniararas. "A equipe inscrita será denominada "Bajarara Delson Módolo", como sinal de gratidão pela dedicação, empenho e amizade durante os anos que permaneceu na Instituição e engajado no Projeto", comentou uma das integrantes da equipe.

A competição ocorre entre os dias 14 e 17 de março, no ECPA (Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo), em Piracicaba-SP, com participação de 82 equipes.

Nós estaremos na torcida!