Alunos de Saneamento Ambiental passam em primeiro lugar em Concurso Público do Saema
Sexta-Feira - 25 de janeiro de 2013

Muita gente busca nos concursos públicos uma boa oportunidade de emprego e progressão de carreira. De fato, a oportunidade é grandiosa e oferece vagas para diversos setores. Aqui em Araras, o Saema realizou seu Concurso Público no dia 25/11/2012, na FHO|Uniararas.

O concurso contou com 4 mil inscritos para cerca de 59 vagas em diferentes cargos. Em alguns casos, além da prova objetiva, foi aplicada uma prova prática no dia 16/01/2013, onde foi definida a classificação final.

Nossos alunos do 5º período do curso de Saneamento Ambiental, Gilberto Pasqualotto e Amanda Morasco prestaram a prova nos dois dias e nos deram a boa notícia de que passaram em primeiro lugar para a função de Operador de Bombas e Fiscal de Redes, respectivamente.

"Para mim, um aluno de 68 anos, foi muito importante essa classificação, pois permitiu-me demonstrar que nunca é tarde demais para adquirir conhecimentos, e também fazer reconhecer a qualidade do ensino da FHO|Uniararas, onde os professores são competentes e amigos dos alunos", afirmou Gilberto.

"Na minha opinião, dois alunos da mesma sala terem alcançado o primeiro lugar, mostra a qualidade do curso e da faculdade", confirmou Amanda comemorando sua conquista!

Ficamos muito orgulhosos pela notícia! Parabéns, aos nossos alunos!