Alunos de Biomedicina são convidados a estagiar na Faculdade de Medicina da USP/SP
Quinta-Feira - 27 de dezembro de 2012

Para animar as férias de janeiro, nossa coordenadora do curso de Biomedicina, Norma Mota, veio com boas notícias: O laboratório de Matriz Extracelular da Faculdade de Medicina USP/SP pediu a ela que selecionasse três estudantes de 2º e 3º anos para realizarem um estágio de férias, em janeiro de 2013, e mais três alunos para um possível estágio em julho do mesmo ano.

As oportunidades poderão se transformar em programas de iniciação cientifica para os seis sortudos que concorreram às vagas e foram selecionados: Gabriela Queila de Carvalho, 2º ano integral; Carlos Acácio de Campos Junior, 2º ano noturno; Amanda Stradiotto, 3º ano integral; Francielly Moreira, 2º ano noturno; Thayane Rafaela Pizzo, 2º ano integral e Michele Santana dos Santos, 3º ano integral.

"Uma vez mais, a opção de renomadas Instituições por alunos do Curso de Biomedicina da FHO|Uniararas demonstra que qualidade de ensino não significa apenas mais uma bela expressão, mas pode ser saboreada em futuro imediato pelos que se dedicam, de forma verdadeira, a ensinar e a aprender", comenta Dra. Norma ao parabenizar seus alunos!

Parabéns à todos pela conquista e boa sorte na jornada!