Turma EaD de Bariri assiste palestra sobre custos, despesas e preço de venda
Terça-Feira - 04 de outubro de 2011

Com o objetivo de somar conhecimentos aos alunos, a tutora Cristiane Ocon, da turma do Ensino a Distância (EaD) de Bariri, polo Araraquara, levou a classe de Administração, no último dia 21, para assistir uma palestra na Associação Comercial e Industrial de Bariri (ACIB), que abordou o tema "Entendendo Custos, Despesas e Preço de Venda".

Com apresentação de Nilton Rosseto, consultor do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), a palestra abordou temas pertinentes como habilidades gerenciais, melhorias e inovações para o crescimento de uma empresa.

Os alunos de Administração ficaram satisfeitos com a oportunidade e aproveitaram as dicas para complementar o conhecimento adquirido em sala de aula.