Docente da FHO|Uniararas participa de Congresso na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
Terça-Feira - 09 de outubro de 2012

No final de agosto, a UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) realizou o I Simpósio de Integração dos Programas de Pós-Graduação em Biologia Celular e V Simpósio de Biologia Celular da UFMG.

A professora, Flávia Cilene Maciel da Cruz Alves representou a FHO|Uniararas ministrando uma palestra sobre "Curativos Bioativos ou Biocurativos", tema que está inserido em seu projeto de pesquisa desenvolvido junto ao nosso programa de Pós-Graduação.

A FHO|Uniararas através do Programa de Mestrado em Ciências Biomédicas contribui para a formação de excelentes pesquisadores e docentes. Por isso, simpósios e eventos desta natureza são de extrema importância para a atualização, formação e reconhecimento dos profissionais no meio científico.