Grupo de alunos da Aehda visitam FHO|Uniararas em busca de esclarecimentos para suas escolhas profissionais
Quarta-Feira - 03 de outubro de 2012

Como parte do trabalho de estágio realizado por alunos do curso de Psicologia da FHO|Uniararas na Associação de Educação do Homem de Amanhã de Araras (Aehda), recebemos a visita de um grupo de estudantes da entidade, que veio conhecer as instalações e as possibilidades de cursos oferecidos pela nossa Instituição.

É a segunda vez que recebemos os alunos da Aehda neste ano, com o objetivo de apresentar nossos cursos e esclarecer dúvidas sobre a preferência profissional de cada um. Aqui no Campus eles puderam conhecer um pouco mais de algumas profissões e questionaram bastante sobre cada especialidade.

Alguns dos que vieram arriscaram dizer qual será a faculdade que seguirá, outros, que vinham com uma ideia na cabeça, puderam sanar suas dúvidas e mudaram suas escolhas. Depois da visita em laboratórios e clínicas, tomaram um café com seus professores estagiários e aproveitaram a oportunidade para falar abertamente sobre suas escolhas.