Formados em Administração da FHO|Uniararas apresentam trabalho no Simpósio da USP
Segunda-Feira - 24 de setembro de 2012

Mais um motivo de orgulho para a FHO|Uniararas: dois de nossos formados em Administração, da turma de 2011, conquistaram um espaço no simpósio da USP deste ano, para apresentação de seu trabalho de TCC sobre comércio eletrônico móvel.

Os alunos Leandro Bernardelli e Reginaldo Cardoso apresentarão seu artigo no SIICUSP, Simpósio de Iniciação Científica da USP, de 25 a 27 de outubro deste ano.

Vale ressaltar a importância da matriz curricular e das atividades extraclasse oferecidas pela FHO|Uniararas, que coloca os alunos em contato direto com as atualidades exigidas pelo mercado e também, no que diz respeito à economia mundial, tornando-os alunos e profissionais bem informados e capacitados a realizar suas tarefas.

A empresa Jr., por exemplo, é uma ótima oportunidade de treinamento para os alunos do curso de Administração e Ciências Contábeis, que através da prestação de serviços, como declaração de imposto de renda, disponibilizados às comunidades interna e externa, conseguem ter parâmetros reais da função dos profissionais no mercado.