Revista Nova Escola entrevista aluna do Ensino a Distância da FHO|Uniararas
Quarta-Feira - 12 de setembro de 2012

Com foco no curso de Pedagogia a distância, a Revista Nova Escola, em sua edição de julho, pontuou ''quem é quem na EaD'', onde alunos, docentes e tutores expuseram seus papeis nesta modalidade de ensino.

A personagem entrevistada foi Rute H. Marcelino Nakamura, discente da FHO|Uniararas no curso de Pedagogia EaD de São Paulo. ''Optei pela EaD porque ela permite conciliar o estudo e minhas atividades como profissional e mãe. Pela plataforma virtual, recebemos as noticias da universidade e acompanhamos notas, o cronograma de aulas, as postagens de textos e os exercícios'', afirmou a graduanda.

Com uma metodologia diferenciada, o ensino a distância da FHO|Uniararas tem encontros presenciais com Vídeoaulas e atividades propostas por um tutor, responsável pela sala. Uma estrutura única, que pensa no melhor aproveitamento do conteúdo passado, para que o aluno se forme plenamente.

A reportagem na íntegra você encontra na Revista Nova Escola, na edição de julho de 2012.