VI Maratona Interna de Programação destaca alunos do curso de Sistemas de Informação
Quarta-Feira - 29 de agosto de 2012

No sábado, 18 de agosto, ocorreu a VI Maratona Interna de Programação da FHO|Uniararas. O tradicional evento organizado pelo Curso de Sistemas de Informação reuniu nesta edição 15 alunos, organizados em cinco times que tentaram, em quatro horas de prova, resolver 10 problemas de lógica por meio da elaboração de um programa de computador.

A competição local serviu de seletiva para a Maratona de Programação da Sociedade Brasileira de Computação (SBC), que promoverá a 1ª fase da competição no dia 15 de setembro e a final brasileira em Londrina, nos dias 09 e 10 de novembro.

"Os alunos do primeiro ano nos surpreenderam", afirmaram os professores organizadores do evento, Carlos Eduardo Liasch, Sérgio Luis Antonello e Rogério Cardoso.

O time Lambda, formado pelos alunos do 3º ano, Diego Henrique Negretto, Edson de Oliveira Viel e João Lenon Thomaz, ficaram em 3º lugar.

O time All Anonymous, formado pelos alunos do 1º ano Petrius Nicolas Costa Lima, Sameque da Silva Santana e Tiago Santana de Morais ficou em 2º lugar.

O time campeão do evento, Gama, foi formado pelos alunos do 2º ano Altair Doniseti Sossai, Leonardo Murarolli Lázaro e Lucas Malaman.

Os organizadores saúdam todos os participantes.