Docente e aluna de pós-graduação da FHO|Uniararas palestram na FMU
Quinta-Feira - 24 de maio de 2012

Para explanar sobre o tema "Efeito da Radiofrequência no tratamento das complicações pós-lipoaspiração" e "A importância da drenagem linfática manual em pós-mastectomias", a nossa professora Helena Hanna K. D. Giusti, juntamente com a aluna de pós-graduação Maria das Graças Valls, ministrou palestra na FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas - SP), no último dia 17.

O Simpósio de Fisioterapia Integrada da FMU contou com mais de 1000 alunos e profissionais. Nossa professora e aluna foram convidadas para representar os cursos de pós-graduação e graduação em Estética e Fisioterapia da FHO|Uniararas neste evento.

"O coordenador foi receptivo e o retorno foi maravilhoso", afirmou nossa Coordenadora dos cursos de especialização da área de Estética.

Parabéns à Helena e Maria das Graças por essa importante participação!