FHO|Uniararas firma parceria com Santander para Programa de Bolsas
Segunda-Feira - 14 de maio de 2012

A FHO|Uniararas, em parceria com o Santander Universidades oferece o Programa de Bolsas Ibero-Americanas, uma nova oportunidade de intercâmbio internacional aos seus alunos de graduação presencial.

Lançado em 2011 e com duração prevista para 5 anos (2011 até 2015), o Programa é uma iniciativa da Divisão Global Santander Universidades, que incentiva e promove a mobilidade de estudantes de graduação entre universidades ibero-americanas.

O objetivo é fortalecer o intercambio da atividade acadêmica, além de estreitar o relacionamento entre as universidades e proporcionar ao estudante uma vivência singular, com conhecimento socialmente responsável, que vai além do aprendizado em sala de aula.

Com o Projeto, o Santander amplia sua parceria com a FHO|Uniararas, beneficiando nossos alunos com bolsas de estudos destinadas à Universidade de Salamanca, na Espanha. Foram disponibilizadas 5 bolsas para a FHO|Uniararas em cursos similares aos da Universidade do exterior, já que o intercâmbio ocorrerá nos dois sentidos - nossos alunos irão para Espanha e os de lá também poderão vir para cá.

Cada bolsa tem um valor correspondente a € 3.000,00 (três mil euros), que serão disponibilizados ao estudante para realização do intercâmbio pelo período de um semestre letivo, entre os anos de 2012 e 2013. O Edital foi aberto no último dia 07/05 e os nomes dos alunos selecionados para o Programa serão divulgados no dia 14 de junho.

Para mais informações, clique aqui.