Professor Fábio Cressoni participa do I Colóquio sobre cultura e educação na América Portuguesa
Sexta-Feira - 27 de abril de 2012

De 24 a 27 de abril, Minas Gerais sediará o I Colóquio "Cultura e Educação na América Portuguesa", em que nosso professor do curso de Pedagogia, Fábio Cressoni, irá apresentar uma de suas "Comunicações" sobre o tema "Pedagogia Jesuíta e Alteridade: A Demonização da Alma Indígena". Ele será o único representante de uma instituição de ensino paulista, dentre os participantes de todo país.

O evento acontecerá na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) com o intuito de reunir e intercambiar pesquisadores sobre o tema, a fim de estreitar o diálogo que envolve as pesquisas relacionadas ao processo em foco e fundar bases mais amplas nas quais essas pesquisas possam ser estendidas.

Nossos alunos também serão beneficiados com a presença do nosso professor no evento, já que o contato com outros pesquisadores é sempre enriquecedor e reflete na relação ensino-aprendizagem.

Esperando novidades, desejamos boa sorte ao professor!