Revista Internacional publica artigo da nossa Supervisora de Estágios do curso de Fisioterapia
Quinta-Feira - 22 de março de 2012

A FHO|Uniararas acaba de receber mais uma excelente notícia: nossa Supervisora de Estágios do Curso de Fisioterapia, realizados na Clínica Escola da Instituição, Ana Carolina Baptistela, teve seu artigo de mestrado publicado na Revista Internacional "Pediatric Internacional".

O artigo, escrito em parceria com outras professoras da área, discorre sobre a importância do ambiente no desenvolvimento motor de crianças, num amplo estudo realizado pelas profissionais que ganhou notoriedade dentre os pesquisadores desta área.

Parabéns à nossa Supervisora de Estágios! Que este seja o início de muitos outros projetos de repercussão internacional.