Especialização em Gestão Tributária: mais uma opção de pós-graduação da FHO|Uniararas
Segunda-Feira - 13 de fevereiro de 2012

O crescimento da carga tributária no Brasil, a crescente exigência de obrigações acessórias (Declarações Digitais, SPED Contábil, SPED Fiscal, etc.) e o acirramento da concorrência nos mercados, tem exigido que os profissionais da área contábil e tributária estejam bem preparados para gerir com competência os tributos das empresas.

Pensando nisso, a FHO|Uniararas está lançando em 2012 o curso de especialização em Gestão Tributária, organizado para atender contadores, controllers, auditores, gerentes tributários e fiscais.

Coordenado pelo professor Dr. Ivan Carlin Passos, o curso terá início em março, com carga horária de 520 horas (18 meses). As aulas serão quinzenais, aos sábados, das 9h às 12h20 e das 14h às 17h20 no campus da FHO|Uniararas, à Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500 - Jd. Universitário | Araras - SP.

Confira mais informações no portal Portal Educação Continuada, clique aqui.