Área farmacêutica também se destaca nas novas turmas de Pós-Graduação da FHO|Uniararas
Segunda-Feira - 13 de fevereiro de 2012

Considerando a crescente procura por profissionais capacitados a atender as novas demandas que surgem no mercado de trabalho, a FHO|Uniararas lança em 2012 o curso de especialização em Cosmetologia voltada à área farmacêutica. Este curso visa à formação de profissionais diferenciados, com conhecimento específico nas novas tecnologias do setor cosmético e dermatológico.

O curso é voltado para farmacêuticos formados, que poderão capacitar-se para o desenvolvimento de produtos cosméticos e para trabalhar em vários setores, tais como a pesquisa, garantia de qualidade e desenvolvimento de novas fórmulas. O programa do curso aborda desde a concepção do produto, seu controle de qualidade, até a elaboração do laudo técnico atualizado de qualidade.

Coordenado pela Profa. Dra. Cristina Maria Franzini, o curso tem duração de 18 meses (510 horas), com periodicidade mensal, às sextas-feiras, das 19h às 23h10; aos sábados, das 8h às 12h20 e das 13h às 17h20 e aos domingos, das 8h às 12h20.

São diversas formas de pagamento para facilitar ao aluno. Para obter mais informações, clique aqui.