FHO|Uniararas participa da 2ª Semana de Autodesenvolvimento da Nestlé
Sexta-Feira - 20 de janeiro de 2012

Promovendo o incentivo ao estudo e ao desenvolvimento pessoal, pelo segundo ano consecutivo, a Nestlé Araras realizou sua Semana de Autodesenvolvimento, de 11 a 13 de janeiro.

Para apresentar seus novos cursos e apoiar a realização do evento, a FHO|Uniararas foi convidada a participar durante os três dias, divulgando seus cursos e fortalecendo o Convênio já existente entre a Instituição e a Nestlé.

Nossos divulgadores, Caio Belão e Viviane Theodoro, expuseram sobre nossos cursos e esclareceram dúvidas dos funcionários, além de apresentar-lhes as novas opções inseridas na grade do Centro Universitário.

Nos dias de exposição também foram realizados sorteios de pen drives, canecas, canetas, chapéus e camisetas da FHO|Uniararas para os funcionários da Nestlé.

A intenção é manter a semana de autodesenvolvimento nos próximos anos. Para nós, é um prazer participar deste evento, que fortalece nossa parceria e incentiva a educação de qualidade para a formação de bons profissionais!