Alunos do Ensino a Distância da FHO|Uniararas visitam Bolsa de Valores em São Paulo
Quinta-Feira - 22 de dezembro de 2011

No último dia 03, para encerrar o ano letivo, alunos das turmas de Processos Gerenciais e Administração, da modalidade de Ensino a Distância da FHO|Uniararas, realizaram uma visita técnica à Bolsa de Valores em São Paulo. Acompanhados de alunos da ETEC, de São Pedro - SP, os visitantes puderam vivenciar vários temas estudados em sala de aula.

Durante a visita puderam assistir a um vídeo institucional, uma apresentação do filme Bovespa, em 3D, palestra sobre investimentos na Bolsa, além de participar de uma simulação da rotina diária das aplicações.

Os alunos ficaram encantados com a visita e perceberam que muitas coisas que foram vistas e faladas fazem parte do currículo do curso, como: logística, planejamento, finanças e tecnologia.

Após a visita, os alunos e a tutora de Processos Gerenciais, Juara Silva, aproveitaram para saborear o famoso pastel de bacalhau e o sanduíche de mortadela do Mercado Municipal.

Uma excelente oportunidade de contato com o mercado de trabalho e aplicação da teoria de sala aula à pratica, com quem já está consolidado no mercado.