Alunos do curso de Tecnologia em Processos Gerenciais do Ensino a Distância encerram o curso em São Gonçalo do Sapucaí
Quarta-Feira - 21 de dezembro de 2011

Comemorando o encerramento do curso, os alunos de Processos Gerenciais de São Gonçalo do Sapucaí - MG, polo Araras, apresentaram seus Planos de Negócios, na sexta-feira, dia 09/12.

Os alunos se dividiram em grupos e apresentaram uma empresa de eventos, a "Pró MG Eventos" e um Restaurante de Comida Mineira, "Delícia Mineira". "O grande diferencial dessa turma foi que os alunos ambientaram salas de aula para as apresentações, transformaram as salas em um verdadeiro restaurante e em uma casa noturna, o que demonstra o engajamento e o perfil empreendedor que foi construído ao longo do curso", comentou o Coordenador da Área de Gestão de Negócios - EaD da FHO|Uniararas, Fernando da Silva Pereira.

Além do Coordenador, o supervisor de EaD, Vicente Baldo, esteve presente acompanhando a apresentação dos trabalhos, que deram aos alunos a última nota para o encerramento do curso.

Parabéns pela iniciativa e boa sorte na empreitada que vem à frente!