Alunos do 3º ano do curso de Ciências Contábeis ministram palestra durante Workshop de Farmácia
Terça-Feira - 13 de dezembro de 2011

No dia 16 de novembro, os nossos alunos do curso de Ciências Contábeis colocaram em prática todo o trabalho desenvolvido em sala de aula durante o curso, esclarecendo algumas dúvidas dos participantes do 5º Workshop de Farmácia, que teve como tema "O Mercado de Trabalho".

O evento aconteceu de 16 a 18 de novembro na própria Instituição e abordou vários temas voltados para a farmácia integrada ao mercado de trabalho. O público presente pôde conhecer melhor as obrigações fiscais, tributárias e trabalhistas para o exercício da profissão, além de conhecer alguns outros métodos de como gerir os negócios através de relatórios e informações fornecidos pelos alunos da Contabilidade.

Com supervisão do Professor Eduardo de Brito, os alunos do terceiro ano de Ciências Contábeis cumpriram suas atividades e somaram experiências a seus currículos, aplicando na prática a teoria aprendida em sala de aula.

Parabéns pelo ótimo trabalho realizado!