Professores da FHO|Uniararas ministram Curso sobre Ortopedia Funcional dos Maxilares na Colômbia
Quinta-Feira - 27 de outubro de 2011

Para aprimorar a especialização e projetar o padrão científico na área de Ortopedia Funcional dos Maxilares (OFM), a ASODIN (Asesorías Medico Odontológicas Internacionales) vem organizando cursos que abordam desde temas teóricos básicos desta área, até pesquisas de diferentes casos clínicos.

Nossos professores Dr. Eduardo Sakai e Dr. Luciano Wagner Ribeiro foram convidados a transcorrer sobre diagnóstico, prevenção, oclusão e reabilitação neuro oclusal, além da OFM no tratamento de dores e disfunções, além de abordar pesquisas desenvolvidas na FHO|Uniararas, casos clínicos particulares e também alguns tratados pelos nossos alunos na clínica-escola do campus.

O primeiro curso ministrado por eles, em Bogotá, na Colômbia, aconteceu do dia 18 de setembro até 24 do mesmo mês, sendo que outros convites já foram feitos para próximos encontros no próximo ano, ainda sem data específica.

Outra boa novidade, resultado deste contato, foi a possibilidade de convênio entre a Casa de Ensino Universitário em Bogotá e a FHO|Uniararas, objetivando intercâmbio de alunos e professores.