Aluno do curso de Farmácia da FHO|Uniararas apresenta trabalho em Congresso na Argentina
Terça-Feira - 25 de outubro de 2011

Osteoporose, osteoblastos, osteoclastos e tantos outros termos técnicos foram, durante quatro anos, incorporados à rotina do aluno Flávio Paulino Ramos Jr., hoje, no último ano do curso de Farmácia da FHO|Uniararas.

Convidado no início do ano para participar do grupo de pesquisa da Profa. Dra. Maria José Morsoleto, Flávio viu a oportunidade de recolher subsídio para elaborar seu Trabalho de Conclusão de Curso, mais tarde desenvolvido em parceira com a Dra. Maria José.

Com o tema "Viabilidade Celular de Cultura de Osteoblastos Irradiadas com Laser de Baixa Intensidade", Flávio conseguiu, em parceria com a Dra. Maria José, apresentar seu trabalho em formato de banner no II Congresso Internacional de Educação e Investigação em Ciências Morfológicas, na cidade de Córdoba, Argentina, nos dias 15, 16 e 17 de setembro.

O orgulho de ver nossos discentes alçarem voos mais altos é imenso e externamos nossos parabéns ao aluno e à professora pela iniciativa e sucesso na apresentação!