3º Dia da Feira das Profissões recebe mais de 6 mil pessoas
Sexta-Feira - 30 de setembro de 2011

Apresentação do Coral Unimid, Bate Lata das alunas de Pedagogia, performances circenses, grupo de dança e uma banda de rock agradaram o penúltimo dia da 7ª Feira das Profissões.

Com uma programação repleta de novidades, a FHO|Uniararas propôs um dia de muita informação e diversão na maior feira de profissões da região. As escolas agendadas, de Araras e cidades adjacentes e a comunidade ararense puderam, por mais um dia, conferir as diversas áreas profissionais oferecidas pela FHO|Uniararas e se divertiram com as intervenções culturais que animaram o dia todo do evento.

Já passaram por aqui mais de 14 mil pessoas, entre os períodos da manhã, tarde e noite. Para o último dia, 30/09, são esperados aproximadamente 3 mil visitantes. Um recorde para o Evento!