6ª Semana da Biologia começa na quarta-feira, 31/08
Quarta-Feira - 24 de agosto de 2011

Inúmeras atrações irão compor a semana dedicada à Biologia, que acontece a partir do dia 31 deste mês e vai até a sexta-feira, dia 02 de setembro, na FHO | UNIARARAS.

Serão abrangidas diversas áreas, com minicursos e palestras nas especialidades de Zoologia, Botânica, Genética Forense, Reciclagem e Meio Ambiente, entre outras. Os interessados devem se inscrever pelo site da FHO | UNIARARAS (www.uniararas.br).

A comissão organizadora, formada pelos professores Cristina Capucho; Giuliano Grici Zacarin; Miriam de Magalhães Oliveira Levada; e pelos alunos, Ana Carolina Aparecida Ferreira Alves; Bruna Rafaela Vidoretti; Caio Eduardo da Costa Domingues; Carlos Fernandes de Azevedo Junior; Diógenes Rafael de Camargo; Renato Luís Bertin e Saulo Henrique Garcia Novo Barreiros, ficou responsável por toda programação, que inicia às 8h e vai até às 23h de todos os dias do evento.

A semana que homenageia o dia do biólogo, comemorado no dia 03 de setembro, começa com o minicurso de Controle Biológico de Pragas e segue com outro minicurso em Técnicas de Isolamento de Microrganismos Ambientais e suas possíveis aplicabilidades biotecnológicas, entre outros que serão oferecidos durante a semana.

Para acessar a programação completa, basta entrar no nosso site, no espaço de eventos internos.