Cinema gratuito na UNIARARAS
Segunda-Feira - 13 de junho de 2011

Filmes fazem parte do ciclo de atividades culturais da UNIARARAS e passam a integrar a programação mensal do Campus.

O cinema passará a fazer parte das programações mensais da nossa Instituição, como parte das atividades oferecidas pelo "Atualizando-se com a UNIARARAS". O primeiro tema abordará o Homem e o Meio Ambiente e por isso, o filme escolhido foi Avatar, do diretor James Cameron. A intenção é gerar discussões saudáveis a respeito do tema. A Profa. Patrícia Begnami acompanhará as sessões e também regerá a roda de discussões.

Esse será o primeiro Cine UNIARARAS, que acontecerá nos próximos dias 14/06 às 9h e 16/06 às 19h, no auditório do Prédio Central com entrada gratuita. As inscrições podem ser feitas pelo site da UNIARARAS e sugestões de filmes também são aceitas.

Em todos os meses serão realizadas novas seções, também às terças e quintas-feiras, em dias alternados que serão sempre divulgados em cartazes pelo campus, pelos blogs dos cursos e pelo Portal da UNIARARAS.

Valorize essa iniciativa, apareça, faça valer sua opinião a respeito do tema em questão! A Cultura é a grande chave para melhorar a humanidade!