Prof. Fábio Barbosa é nomeado para 2º mandato junto ao Conselho Regional de Engenharia, Agronomia e Arquitetura do estado de São Paulo
Segunda-Feira - 23 de maio de 2011

Em solenidade realizada em janeiro deste ano, o professor Fábio A. Barbosa, coordenador dos Cursos Superior de Tecnologia em Gestão de Produção Industrial e Logística, foi conduzido para seu 2º mandato junto ao Conselho Regional de Engenharia, Agronomia e Arquitetura do estado de São Paulo.

Com duração de três anos, o 2º mandato foi conseguido após manifesto da Câmara Especializada de Engenharia Mecânica e Metalúrgica (CEEMM) enviado à Associação de Engenheiros de Rio Claro, que em votação junto aos associados, apoiaram a decisão da recondução.

Entre as atividades do Conselheiro estão o estudo das matrizes curriculares dos cursos afetos à área da Engenharia para fixação das atribuições profissionais, segundo as leis vigentes. Outros aspectos da atividade tratam de determinação de responsáveis técnicos, apoio à fiscalização de obras, problemas de exorbitância profissional, entre outras atividades.

Um orgulho para a UNIARARAS e para os alunos do Prof. Fábio Barbosa! Parabéns pela conquista e boa sorte nesta nova empreitada!