Prof. Dr. Eduardo Sakai receberá a Comenda e Medalha Tiradentes
Terça-Feira - 19 de abril de 2011

O Coordenador e responsável pelo Curso de Especialização em Ortopedia Funcional dos Maxilares da UNIARARAS e também Presidente da Confederação Brasileira de Ortopedia Funcional dos Maxilares (CBOFM), Prof. Dr. Eduardo Sakai, será agraciado com a Comenda e Medalha Tiradentes, oferecidas pelo Conselho Regional de Odontologia (CROSP).

Esta homenagem é prestada aos profissionais dignos de respeito e consideração que, segundo a comissão do CROSP responsável pela escolha, servem de exemplo às futuras gerações de profissionais.

A entrega da homenagem ocorrerá durante Sessão Solene da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, no próximo dia 21 de abril, com a presença de deputados, conselheiros do CROSP e convidados.

A UNIARARAS parabeniza o Prof. Sakai pela homenagem.