Show Trote Solidário: uma demonstração de Solidariedade e Cidadania
Show Trote Solidário: uma demonstração de Solidariedade e Cidadania
Segunda-Feira - 28 de março de 2011

No dia 02 de março, foram realizados dois encontros com os acadêmicos da UNIARARAS através do "SHOW TROTE SOLIDÁRIO". O primeiro, na parte da manhã, para os alunos dos cursos diurnos, e um segundo para os alunos dos cursos noturnos. Ambos foram um sucesso com a participação maciça de toda a comunidade acadêmica demonstrando o verdadeiro espírito de solidariedade e cidadania.

Tivemos o prazer de conhecer grandes talentos entre nossos acadêmicos, professores e funcionários e atingir o objetivo maior de promover a integração dos alunos ingressantes.

Foram arrecadados 3,5 toneladas de alimentos, que foram doados a seis entidades assistenciais do município. O Curso de Enfermagem foi o que ganhou em primeiro lugar. O segundo colocado foi o Curso de Recursos Humanos e em terceiro o Curso de Fisioterapia.

Também merece destaque o fato de toda a organização do show ter sido realizada peal equipe do Programa Voluntariado, sob a Coordenação da Coordenadoria de Comunidade e Extensão, fazendo parte dos Planos de Ações do Critério Sociedade do Modelo de Excelência em Gestão.

Para o Reitor da UNIARARAS, Prof Dr. José Antonio Mendes, "o Show Trote Solidário foi mais um exemplo de cidadania e companheirismo que serviu para mostrar que o Trote pode ser sinônimo de alegria, sorriso e integração entre as pessoas. Quero deixar registrado o meu reconhecimento e agradecimento a todos os que se empenharam para viabilizar os shows, tanto no trabalho de bastidores, como se disponibilizando para apresentar seus talentos em público, em números musicais, coreografias e brincadeiras. Os efusivos aplausos recebidos demonstram que a atividade foi de agrado de todos e atingiu plenamente os objetivos. Parabéns também aos veteranos e calouros que entenderam o espírito dessa integração e aderiram maciçamente à pratica".

Acompanhe nas Redes Sociais

Com quem você deseja falar?

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

(19) 3543-1400

Clima em Araras

Domingo
31°C
19°C
Chuva: 80% (8 mm)

Como Chegar