Curso de Fisioterapia recebe calouros e realiza integração
Quinta-Feira - 03 de março de 2011

No ultimo dia 23 de fevereiro, o Curso de Fisioterapia da UNIARARAS realizou a I Copa Integração Fisio 2011, que teve por objetivo dar boasvindas aos alunos ingressantes, promover uma integração entre todos os alunos e docentes do curso.

O evento ocorreu pela manhã e à noite,com jogos como queimada, cabo de guerra, corrida do saco, chute ao gol, guerra da bexiga. Também foi resgatada a Associação Atlética, que retomará suas atividades, inclusive com os ensaios da bateria, semanalmente. Para isto, com a participação dos alunos, está sendo realizada a recuperação dos instrumentos da famosa Bateria da Fisioterapia, que tanto trouxe alegrias e vitórias para a UNIARARAS nos Jogos Regionais da Fisioterapia.

Na visão da Prof² Elem Torello, Coordenadora do Curso, o evento foi um sucesso e atingiu todos os objetivos pretendidos. "Foi uma festa linda e com muita união, o que vai muito contribuir para o desenvolvimento das atividades do curso em 2011", afirmou.