Artigo científico da aluna Juliana Patrezi Camossa, do Curso de Pedagogia, será publicado no Planeta Educação
Terça-Feira - 21 de dezembro de 2010

O artigo "O uso da Informática em sala de aula: um estudo de caso", da aluna Juliana Patrezi Camossa, orientada pela profª Dra. Raquel Gianolla, após obter nota máxima da banca durante a apresentaçao de poster/oral na I Mostra Científica do Curso de Pedagogia, em breve será publicado no Portal Educacional Planeta Educação (site).

Este portal educacional tem o objetivo de disseminar o Uso Pedagógico e Administrativo das Novas Tecnologias da Informação e da Comunicação nas escolas públicas do Brasil (educação infantil, ensino fundamental e ensino médio).

Parabéns à aluna Juliana e à sua orientadora Profª Dra. Raquel pelo empenho e conquista.