UNIARARAS é tetracampeã do Torneio da Associação Regional de Basquetebol
UNIARARAS é tetracampeã do Torneio da Associação Regional de Basquetebol
Sexta-Feira - 10 de dezembro de 2010

A equipe de basquetebol da UNIARARAS venceu a terceira partida da final contra o Rio Claro placar de 81 a 70 e sagrou-se tetracampeã do Torneio da Associação Regional de Basquetebol, na categoria adulto masculino. A equipe havia sido derrotada na primeira partida disputada na casa do adversário e vencido a segunda em Araras, no último final de semana, o que acabou levando a decisão para esta quinta-feira, no Ginásio de Esportes do Campus Duse Rüegger Ometto.

A equipe da casa terminou o primeiro período perdendo de 21 a 16. No segundo, a UNIARARAS reagiu e venceu por 22 a 12. No terceiro houve empate em 19 pontos, deixando a UNIARARAS com apenas 5 pontos de vantagem sobre o adversário. A vitória foi consolidada no último período com a UNIARARAS vencendo por 24 a 18.

Pela UNIARARAS, destacaram-se os jogadores Henrique, que marcou 26 pontos, e Daner, com 25. O cestinha do Rio Claro foi o jogador Ávaro, com 20 pontos.

Após a partida, também foram divulgados os nomes dos atletas que mais se destacaram no campeonato: da UNIARARAS, o lateral Ricardo foi escolhido para compor a Seleção de Ouro e o Ala-Pivô Daner foi eleito o melhor jogador do torneio. O Prof. Bosco Della Colleta foi, pela quarta vez, escolhido como o melhor técnico da competição.

Acompanhe nas Redes Sociais

Com quem você deseja falar?

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

(19) 3543-1400

Clima em Araras

Sáb
31°C
18°C
Chuva: 80% (3 mm)

Como Chegar