Alunos dos Cursos de Administração e Gestão em Marketing da UNIARARAS ministram aulas na UNIMID
Sexta-Feira - 10 de dezembro de 2010

Alunos dos Curso de Administração e de Gestão em Marketing da UNIARARAS, todos voluntários, realizaram primoroso trabalho junto ao alunos da UNIMID- Universidade da Melhor Idade da UNIARARAS, ministrando aulas práticas de Informática. Entusiasmada pelo ótimo resultado alcançado, a Profª Raquel Gianolla relatou que foi muito gratificante a experiência, pois ela proporcionou também excelente oportunidade de reforço do conhecimento adquirido e também de amadurecimento aos alunos envolvidos, pela convivência com pessoas de outra geração.

"E um trabalho de interação fantástico. Há uma troca de saberes e de experiências muito positiva. É importante que nossos alunos tenham estas oportunidades proporcionadas pela Instituição para que atuem como voluntários, nessa e em outras áreas".