UNIARARAS de luto pelo falecimento do Conselheiro Dr. Nelson Salomé
UNIARARAS de luto pelo falecimento do Conselheiro Dr. Nelson Salomé
Segunda-Feira - 06 de dezembro de 2010

A Fundação Hermínio Ometto e o Centro Universitário Hermínio Ometto - UNIARARAS lamentam profundamente o falecimento do seu Conselheiro Dr. Nelson Salomé, ocorrido na madrugada do último sábado.

O Dr. Nelson era Vice-Prefeito de Araras, em 1973, na gestão do Prefeito Prof Jair Della Coletta, quando foi criada a Fundação de Ensino Superior de ARARAS - FRESA, embrião do Centro Universitário Hermínio Ometto - UNIARARAS. No dia 10 de julho daquele ano, assumiu o cargo não remunerado de Conselheiro, compondo o Conselho Superior da Fundação, no qual permaneceu cumprindo sucessivos mandatos, até os dias atuais.

Médico obstetra, com milhares de partos realizados, o Dr. Salomé tornou-se referência no município pelo atendimento prestado à população mais carente e pelo trabalho realizado por décadas no Hospital São Luiz e na Santa Casa de Misericórdia. Foi deputado estadual por três mandatos, também três vezes vereador, sendo o terceiro mandato obtido nas eleições municipais de 2008. Estava licenciado do cargo para tratar de problemas de saúde.

Em Portaria, o Reitor da UNIARARAS, Prof. Dr. José Antonio Mendes, decretou três dias de luto na Instituição, a contar de 05 de Dez.

Acompanhe nas Redes Sociais

Com quem você deseja falar?

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

(19) 3543-1400

Clima em Araras

Quinta-feira
32°C
20°C
Chuva: 80% (5 mm)

Como Chegar