Curso de Sistemas de Informação da UNIARARAS promove Encontro de Profissionais de TI
Sexta-Feira - 29 de outubro de 2010

O Curso de Sistemas de Informação da UNIARARAS promove, no período de 03 a 06 de novembro, a II Semana do Curso e o III Encontro de Profissionais de TI (Tecnologia da Informação). Este evento integra o conjunto de ações que são desenvolvidas durante o ano, em prol da formação acadêmica, científica, profissional e pessoal dos alunos do curso e a comunidade da área de TI.

Por meio de apresentações e debates sobre temas da atualidade, promovidos por profissionais de relevância da área, os participantes terão condições de conhecer e vivenciar novas tecnologias, processos e conhecer as vantagens e desvantagens de cada tecnologia, desenvolvendo conhecimentos importantes para seu aprimoramento.

O III Encontro ocorre simultaneamente a II Semana do Curso de Sistemas de Informação.

Para mais informações, clique aqui.