VII Jornada Fisioterapêutica de Araras
Quarta-Feira - 06 de outubro de 2010

O Curso de Fisioterapia da UNIARARAS realizará nos dias 14 e 15 de outubro a VII JOFIA - Jornada Fisioterapêutica de Araras. Para a Coordenadora do Curso, Profa Ms Elem Marta Torello, é uma oportunidade para atualizar conhecimentos, falar sobre as novidades e trocar experiências na área de Fisioterapia. "As pesquisas nesta área estão ganhando cada vez mais espaço dentro da prevenção, cura e reabilitação das mais diferentes patologias que o ser humano possa desenvolver", afirmou.

Na programação, consta a participação de profissionais Fisioterapeutas que estão desenvolvendo trabalhos inovadores e também ex-alunos em destaque no mercado de trabalho.

Mais informações sobre o evento podem ser encontradas no portal da UNIARARAS, clicando aqui.