Equipe de basquetebol da UNIARARAS venceu o Tênis Clube de Campinas por um ponto
Equipe de basquetebol da UNIARARAS venceu o Tênis Clube de Campinas por um ponto
Sexta-Feira - 01 de outubro de 2010

A equipe de basquetebol da UNIARARAS continua invicta no torneio promovido pela Associação Regional de Basquetebol. Na partida realizada na tarde do último sábado, dia 25 Set, em Campinas, a nossa equipe venceu o Tênis Clube pelo placar de 92 a 91, na prorrogação.

Segundo o técnico da UNIARARAS, Prof Bosco Della Colleta, o Tênis apresentou um desempenho bem superior ao da última partida disputada com a UNIARARAS, fazendo que o jogo fosse muito disputado e equilibrado, inclusive na prorrogação. Nas alternâncias do placar, nenhuma das equipes conseguiu se distanciar.

A UNIARARAS terminou o 1º período em desvantagem, perdendo de 18 a 17; no segundo o Tênis ampliou a vantagem vencendo de 20 a 17. A recuperação da equipe aconteceu nos dois últimos períodos, tendo vencido por 19 a 17 e 30 a 28, fazendo com que a partida terminasse empatada em 83 pontos no tempo normal. Na prorrogação de cinco minutos, a UNIARARAS fez mais 10 pontos e o Tênis, mais 9, vencendo pela apertada diferença de um ponto.

Pelo Tênis Clube, destacou-se como cestinha da partida o armador Bruno, com 27 pontos. Pela UNIARARAS, o lateral Ricardo foi o cestinha, marcando 25 pontos.

O próximo jogo será contra a equipe de Mogi-Mirim. A data e o horário ainda não estão definidos, em virtude das eleições previstas para o próximo domingo.

Acompanhe nas Redes Sociais

Com quem você deseja falar?

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

(19) 3543-1400

Clima em Araras

Sáb
30°C
19°C
Chuva: 80% (3 mm)

Como Chegar