Presença da Engenharia de Produção da UNIARARAS na VII SEMEP
Quarta-Feira - 22 de setembro de 2010

Entre os dias 23 e 27 de agosto, os alunos da Engenharia de Produção da UNIARARAS participaram da VII SEMEP (Semana de Engenharia de Produção de São Carlos).

A SEMEP é reconhecida pela associação brasileira de engenharia de produção como o maior evento deste tipo no interior paulista. Este ano, trouxe diversos temas em destaque na atualidade, divididos em várias oficinas, visitas técnicas e minicursos.

Os alunos consideraram a participação na SEMEP uma oportunidade singular de complementar e atualizar seus conhecimentos, obtidos em sala de aula, laboratórios e outras práticas acadêmicas. Além disso, a presença de muitas universidades nas atividades realizadas possibilitou que o nome do curso e o da UNIARARAS estivessem destacados em meio a consagradas instituições de ensino do país.